Plano de marketing para uma empresa de serviços de alimentação (2000)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, S.A. et al. Plano de marketing para uma empresa de serviços de alimentação. 2000, Anais.. São Paulo: USP, 2000. . Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Lima, S. A., Amaral, M. S. F., Mecenas, D. S., Rodrigues, R. R. S., & Neves, M. F. (2000). Plano de marketing para uma empresa de serviços de alimentação. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Lima SA, Amaral MSF, Mecenas DS, Rodrigues RRS, Neves MF. Plano de marketing para uma empresa de serviços de alimentação. Resumos. 2000 ;[citado 2024 abr. 28 ]Vancouver
Lima SA, Amaral MSF, Mecenas DS, Rodrigues RRS, Neves MF. Plano de marketing para uma empresa de serviços de alimentação. Resumos. 2000 ;[citado 2024 abr. 28 ]